Clinica de Psicologia Pirituba Alto da Lapa

 





Home

Formações:

Duas (2) Formações Superiores complementares, das Ciências da Saúde, Naturais e Humanas;
Quatro (4) Especializações, Vasta Experiência Clínica, Preparo, Negociação.
Ética primorosa e Sigilo absoluto.
 
Clínica de Psicologia Lapa. Psicologia, aplicações que otimizam o bem viver, além da psicologia , psicanálise, psicoterapia e acupuntura.

ACUPUNTURA
Agregado de conhecimentos da Engenharia elétrica e neurologia culminaram no desenvolvimento do aparelho de ELETROACUPUNTURA que por intermédio das terminações nervosas livres estimula o sistema nervoso central, sistema neuroquímico e hormonal otimizando 461 doenças catalogadas.

Home

DRA. CLAUDIA MARIA MIRANDA

PSICOLOGA PIRITUBA  - LAPA

Unidade I e II  salas climatizadas - vaga para auto - Equipe especializada: Neuropsicologia - Aprendizagem - Psicopedagogia - Ludoterapia - TESTES Adulto  e crianças.  
Atendimento. Seg. a Sáb. 8 às 22h  

Vasta e Longa experiência Clínica como: Psicóloga, Terapeuta Cognitivo Comportamental, Psicanalista, Psicossomaticista, de Casal, sexóloga, Familiar Adulto e Infantil, Enfermeira e Acupunturista. CRP: 06/111088  CORENSP:0122880. Psicologia Pirituba Alto Lapa.

Para que serve psicoterapia?

Para cuidar de sua saúde de modo integral. Afinal;
É o cigarro que mata ou a mente que o escolhe e apresenta dificuldades em parar de fumar?

São as infecções que matam ou em muitas vezes é a ansiedade que deprime o sistema imunológico que permite que os invasores possam se proliferar?

O mesmo ocorre em casos de câncer e depressão, psicoterapia também é um modo de prevenção.

A psicoterapia cuida de sua mente, corpo e otimiza sua QUALIDADE DE VIDA!
O Caminho para: Controle Equilíbrio Bem-Estar

As condições do cotidiano e as pessoas não vão mudar apenas porque desejamos. Temos que aprender a negociar e a lidar com as variáveis, ampliar repertórios para otimizar o desfrute da vida e dos relacionamentos com equilíbrio, satisfação e alegria.

Provida de neutralidade e conhecimento, oriento meu cliente a sanar suas questões, organizar sua mente, aumentar a capacidade de controle, manter o equilíbrio, otimizar relações interpessoais, mudar comportamentos indesejáveis e, com isso, desenvolver seu bem estar, independência emocional, atingindo a tranqüilidade e felicidade.

Dentro da psicologia, estudamos vários autores que detiveram conhecimentos de partes, recortes do humano. Assim, muitos preferem cindir os conhecimentos intitulando-se sou “Lacan X sou Freud”, “sou Social”... Pessoalmente, prefiro utilizar meus estudos, não como um partido político, ou um time de futebol, que competem entre si; mas atuar com este agregado de conhecimentos que utilizarei, segundo a necessidade específica de cada cliente.

Objetivos: Compreensão, modificação de comportamento, encontro e construção de novas possibilidades, novos caminhos, controle, ações resolutivas; desenvolvimento de habilidade social; tranqüilidade afetiva; reconhecimento de sua condição de homo sapiens - quero dizer, reconhecimento de aspectos biológicos presentes em nossa espécie, também genéticos, que não adiantará insistir em modificar. Assim, ensino como identificá-los e separá-los dos mutáveis, oferecendo treinamento para desenvolvimento, alteração e inovação de sua personalidade; remissão de sintomas de conversão; desenvolvimento de equilíbrio (equilibração); ajuda para que um determinado objetivo seja atingido; adaptação em alguns casos; aprendizagem relacional; exercício cerebral; otimização da auto-estima e inteligência emocional.

Clinica de Psicologia Pirituba Alto da Lapa  TERAPIA COGNITIVA
Técnicas atualizadas de atuação focada de ampla utilização, treinamento de habilidades sociais, senssibilização siestemâtica, tratamento de fobia, estresse, síndrome de pânico, depressão, entre outros diagnósticos, trabalho realizado por profissionais articulados para possibilitar tratamento rápido em conflitos iminêntes, de modo eficiente e eficaz.

Clinica de Psicologia Pirituba Alto da Lapa   TERAPIA DE CASAL
Aprendizagem de audição empática, habilidades em negociação, estruturação de limites, meio dialético, síntese e antítese visando a otimização do convívio e melhor desfrute da relação.

 Clinica de Psicologia Pirituba Alto da Lapa   PSICANÁLISE
Tirar o melhor partido possível das relações humanas, aprendendo a trabalhar as ansiedades, ilusões, idealizações e fantasias.

Clinica de Psicologia Pirituba Alto da Lapa   PSICOSSOMATIZAÇÃO
É a relação contínua, inseparável e inevitável entre a mente (psico) e o corpo (soma), que pode acarretar descompensação física e/ou mental.

11 3835-2003

Home - Agende agora sua avaliação por telefone, e comece seu tratamento.

 

 

Unidade I - Rua Marapuama, 64 – Lapa - São Paulo

 

Unidade II - Rua Guaipa, 51 – Lapa - São Paulo

 

Contato

Preencha o formulario.


Sites Parceiros: